terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Super-Mercado

Eu gosto de fazer mercado, ver as promoções, as novidades, escolher as frutas, comprar umas manguaças uns pitisco, mas ando sem paciência pra parte, vamos dizer assim, burocrática de ir ao supermercado.

Chegar. Moro em São Paulo, nem se eu tivesse que atravessar a rua seria fácil de chegar no mercado, se eu for andando até lá gasto uns 20 minutos.

Estacionar. Praticamente impossível. Até hoje eu não entendo por quê o estacionamento tem duas "alas" a coberta e descoberta. Quando está chovendo, vc tem que estacionar na coberta, que tem metade das vagas descobertas,o pior, o mercado que eu frequento tem o estacionamento coberto no nivel mais baixo, e a rua que passa ao lado enche quando chove ou seja, risco de alagamento do estacionamento... (sem comentários...)

Lembro uma vez de estar lotado e de ter fica rodando atras de uma vaga uns 10 minutos até que achar uma família colocando as compras no carro. Encostei dei seta e fiquei esperando colocarem todas as compras no corcel 74 azul calcinha, pena que o carro era mal cuidado e parecia que a calcinha nunca tinha sido lavada, fora os remendos... 18 minutos depois, dois cigarro e a falta de palavrões para xingar a familia corcel 74 eles vão embora.

Colocar itens o carrinho. Primeiro eu nunca consigo pegar um carrinho que funciona direito, é sempre um penso prum lado, é outro com a rodinha travada, é outro enferrujado. Tirando isso, ufa finalmente a parte legal!!

Escolhe, olha, vê preço, data de validade, hum promoção, itens de geladeira por último, pô não tem cerveja gelada!?!?!, oba degustação, vixi, muda de corredor que tá vindo a sua sogra.

Pronto, fim da alegria, bora pagar..

... antes fosse..

Como sempre procurei a menor fila do caixa, achei uma fila com uma compra média passando e logo atrás uma compra relativamente pequena.
A compra que estava passando, passou pagou, e se pirulitou dali, já a compra que estava na sequencia...
A moça fez o favor de pagar compra com 5 cartões diferentes, e olha que num tinha dado 200 cruzado, pronto pagou, minha vez?
Nãoooo.
A cidadã pagou 5 contas, carregou o celular da familia inteira, acho que era familia de coelho porque era numero que não acabava nunca... Quando acabou e chegou a minha vez, adivinha... vai fala ai o que vc acha que aconteceu... vai conta ai fala auto, vamos ver se vai acertar...

ACABOU O TURNO DO CAIXA!!! Faz sangria, desfaz sangria, bebe a sangria e chama fiscal, e erra conta e conta de novo e reclama. eu quase voando no pescoço do caixa quando acabou a luz PRONTO O INFERNO SE ARMOU, computadores reiniciam, luzes de emergencia se acendem e o caixa começa a contar tudo de novo.. 10 minutos depois...

-Boa noite senhor, nota fiscal paulista?

Enfia a porra da nota fiscal paulista no rabo seu fela da puta do caraleo tem uma hora que estou na fila pra pagar as minhas compras, o imbecil que tava trabalhando antes de vc não sabe contar é um jumento tem que ir pra roça puxar arrado, porra! meu sorvete derreteu, meu frango assado congelou e vc quer saber de porra de nota fiscal paulista?!?! - foi o que pensei, mas falei

-Sim, 1223223232, posso ir trocar o meu sorvete?!?

"Comentem ai!!!"

Um comentário:

  1. Ainda nao passou nenhum apuro sem as sacolinhas????
    To esperando o proximo post com os problemas de carregar as compras pro carro!!!
    Q certeza q agora eh outra novela!

    ResponderExcluir