quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Férias - Proteção Solar

Certas coisas acontecem com a gente que não são fácies de entender.
Devido a falta de coloração na minha pele, não sou albino, mas sou muito branco, se eu pegar um sol na tentativa de pegar um bronze, já era... Fico vermelho (as vezes roxo, outro dia conto essa história), descasco e fico branco de novo, nem pego um bronze, por esse motivo, estava eu curtindo as tão esperadas férias exatamente como você imaginava, sol, piscina, cerveja, sossego essas coisas. Foi quando minha namorada me lembrou de passar protetor solar.
Ela me trouxe um protetor de essência de numsei.oquelá com um cheiro tão doce, tão doce que deve ser proibido pra diabéticos, a parada dá overdose de açúcar. Relutei um tanto para passar o fedor doce até passei..
Tomei uma cerveja e fumei um cigarro na beira da piscina, depois disso já me sentia um biscoito em formato de gente um cheirinho de baunilha exalava do meu corpo, que juro que tive vontade de morder meu braço pra saber se era mesmo meu braço ou era uma bolacha recheada.. Fui dar um tibum para ver se o cheiro ia embora ou eu derretia.
Nenhuma das duas coisas aconteceu, o cheiro ficou mais forte. Subi em uma boia e fiquei lá tomando um sol na piscina até quando percebi uma abelha me rodeando, me joguei na água afim de evitar uma picada, dei algumas braçadas, do jeito que sei nadar (como um martelo sem cabo), parei perto da borda e fiquei observando a abelha. Ela parecia ter perdido algo, voa de um lado para o outro como se tivesse presa dentro de uma caixa invisível, até quando ela deu uma pirueta dupla-carpado-de-costas e veio em minha direção em velocidade máxima até parar na minha fuça... ficou olhando nos meus olhos, como se quisesse dizer algo, mesmo se quisesse eu num ia entender nada pois enquanto ela me olhava eu olhava ao redor e pude ver uma caralhada de abelha juntas vindo... não pensei duas vezes, dei um roriukem na abelha, sai da piscina e corri para o banheiro, me enfiei no chuveiro... um sabonete e 30 minutos depois sai do banheiro, ainda podia sentir o cheiro... quando eu olho para a piscina as abelhas "deitadas" na boia vazia, furada pelas abelhas e elas todas quase mortas por causa dos conservantes do protetor solar... pelo menos não fiquei vermelho...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk deixa eu postar o primeiro comentario desses absurdos fornecidos por amoras do meu chará kkkkkkkkkk, ficou bem legal :)

    ResponderExcluir