terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nada contra

Acho que estou já em um estado de velhice muito avançado, vejo algumas coisas que os adolescentes e pós-adolescentes fazem e fico cada vez mais surpreendido, para não dizer consternado pelo resultado final da investida.
Hoje vou descrever e comentar, o que pra mim chega a ser um desrespeito com os país desse cidadão.
Cabelo emo, essa coisa difícil de se explicar tipo tigelinha com franja e repicado atras.. Eu queria saber o que eles passam no cabelo pra ficar duro e brilhante deve ser um gel com purpurina ou gliter, pra quem preferir.
Olhos pintados de forma meio gótico-vampiro (ahhh vampiro do Crepúsculo, só para ficar esclarecido)
Mochila preta cheia de chaveiros, botons, banner, faixas, cartazes e neons. Entre os botons pode se observar alguns no estilo "Família Restart", "Fresno é lindo", "Colorido é legal" entre outros que me doe as vistas de tentar ler...
Songlist do ser é uma tortura de ser lida imagino essa bagaça tocando no meu ouvido já tenho coceiras e uma imensa vontade de corta as orelhas fora. Cine, nx 0, Restart, Fresno, strike, entre tantas outras que nao me lembro e agradeço por isso...
O cidadão, que eu acho ser do sexo masculino, tava com uma calça tão apertada que eu acho que pra vestir ela, ele pendurou a calça no varal e pulou do telhado pra calça entrar. Um tênis com tantas cores que nunca vi metade delas e deve usar umas 3 pilhas palito por semana sem contar que na verdade devem caber uns 3 ou 4 pés dentro do tênis de tão grande...
E pra fechar com chave de ouro: UMA CAMISETA DO RAUL SEIXAS!!!
Isso mesmo que você leu uma camiseta do Raul Seixas, coitado do nosso eterno Rauzito deve ter se revirado na cova com homenagens como essa.
Fico imaginando minha mãe com um filho nesse naipe, se quando eu era adolescente ela já reclamava de eu andar de roupa preta e coturno...
Não tenho nada contra os emos.... Mas seria legal ter uma metralhadora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário